sábado, 15 de março de 2008

Ponto e Vírgula ;

A Loja Acessórios abriu há cerca de um ano e meio pela minha mão. Aprendi muito, conheci muitas pessoas que me abriram novos horizontes, construí amizades.
Dizem que é quando a equipa ganha o campeonato que o treinador deve ser substituído. Para que este possa encontrar novos desafios e deixar boas recordações.
É neste espírito que anuncio aos que ainda não sabem que esta aventura chegou ao fim. Traçam-se novos rumos. Esperam-me outros projectos.
Não posso deixar de agradecer a todos os que tornaram este projecto possível. A minha tia Paula, a Susana, os meus pais, as manas e toda a minha família. Os meus amigos, nos quais incluo com especial estima a Tatiana e o Paulo.
...
Apesar do fim da loja física, não me vou despedir da vocação que descobri em mim: a criação artística. Continuo a produzir peças especiais e muito em breve divulgarei aqui o novo site exclusivamente dedicado à bijutaria contemporânea feita por mim.
Um Bem-Haja a todos e Até Breve,
Rita

2 comentários:

Margarida Balseiro Lopes disse...

Livra-te de deixares de fazer estas "pérolas". ;)

Rita disse...

Ando com umas ideias a fervilhar, mas como tenho tido muito que fazer ainda não consegui deitar mãos à obra.

Ah, e a tua gargantilha não está esquecida;)

Beijinhos***