segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

A Minha Loja


Amigos e amigas, visitantes e curiosos,

Este blog é uma forma de divulgação e partilha do meu mais recente projecto: a Loja Acessórios. Que a palavra projecto não vos engane: a Acessórios não foi muito pensada e estudada, na verdade atirei-me de cabeça e até agora o mergulho está a ser fantastástico!

Foi-me proposto pegar uma loja existente e dar-lhe uma nova alma. O projecto foi sendo construído dia a dia, as opções foram-se cimentando nas experiências quotidianas e está a resultar!

Aberta sob a minha gestão há mês e meio o saldo é muito positivo: a loja ganhou vida e conquistou a simpatia dos que por lá passam.

O que é que podem encontrar na Acessórios? Bijuteria: colares, pulseiras, brincos, pregadeiras. Malas, carteiras e Clutch. Malhas, camisolas e cachecóis. Chapéus e luvas. Cintos e Relógios. Acessórios para crianças: ganchos, colares, brincos, pulseiras. A Acessórios oferece uma vasta gama de produtos para todos os gostos e carteiras.

Convido-vos a fazerem-nos uma visita. O croqui segue já a seguir e esta é a cara da Acessórios:

Sem comentários: